[FILMES] Guardiões da Galáxia: vol. 2

16:00


Apesar de não serem tão famosos quando, por exemplo, os Vingadores, os Guardiões da Galáxia ganharam os nossos corações em 2014, com a estréia do primeiro filme. A improvável equipe, formada por Starlord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Batista), Rocket (guaxinim "fofinho" dublado por Bradley Cooper) e o adorável Groot (dublado por Vin Diesel - We are Groot ❤), depois de salvar a galáxia, volta mais unida e em sintonia. 


Agora, os Guardiões precisam lutar para manter sua nova família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o  pai de Peter Quill, a respeito de quem não tínhamos muitas informações. Porém, desde o primeiro filme sabíamos que ele não poderia ser humano, já que Peter foi capaz de segurar uma Jóia do Infinito. 
O filme, que tem uma fotografia bem colorida, continua com a pegada cômica de seu precursor, explora a ambientação intergaláctica e está recheado de easter eggs e referências, acertando em cheio quando o assunto é agradar aos fãs do Universo Marvel. 
Assim como no primeiro da franquia, o destaque está na trilha sonoraque nos transporta para os anos 80. Todas as canções utilizadas no filme se conectam às cenas em que aparecem, contribuindo para o contexto. Dentre as faixas temos “My Sweet Lord”, de George Harrison; “The Chain” do Fleetwood Mac; “Come a Little Bit Closer”, de Jay and the Americans e “Father and Son”, de Cat Stevens. Ouça aqui.
O Groot, que desde o finalzinho do primeiro filme é "Baby Groot", rouba a cena, mesmo quando aparece em segundo plano, esbanjando fofura!

Os fãs de romance também podem comemorar, pois a relação entre Peter e Gamora ganha mais espaço na sequência. As cenas dela com a "irmã", Nebula, também emocionam. Mas quem realmente me surpreendeu foi Yondu Udonta, ex membro dos Saqueadores, que acaba sendo uma "figura paterna" na vida de Quill e protagoniza uma das cenas mais emocionantes do longa.

Confiram o trailer:


Minha recomendação é que vocês aproveitem o feriado para curtir esse filmaço!


Leia também!

2 comentários

  1. Acabei de sair da sala de cinema e encontro um post desses 😱 To no chão! O filme foi incrível, e o que posso dizer sobre as 5 CENAS PÓS CREDITO? Amor demais pra mim hahaha

    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm!!! Grudei na cadeira para esperar e compensou MUITO 😍

      Excluir