[FILMES] Thor: Ragnarok

09:41


A trama começa com Thor e o irmão voltando para a Terra para procurar o pai, Odin, numa continuação do que aparece na cena pós-crédito de Doutor Estranho. A participação de Benedict Cumberbatch é simpática, servindo mais para unir o universo Marvel, além de oferecer uma simpática referência a Sherlock.

Thor acaba sendo enviado para o planeta Sakar, aonde encontra En Dwi Gast, o Grão-Mestre, que o obriga a participar de uma luta entre gladiadores. Por um acaso o destino, o coloca para enfrentar seu ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.
  

Preso do outro lado do universo, ele encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização asgardiana. Seu povo se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Ele precisará recrutar um time para combater a Deusa da Morte, e impedir o fim do mundo.


No terceiro filme solo do Deus Nórdico dos Trovões, retomamos a trama que vem sendo traçada na cronologia do UCMA fórmula aqui é bastante diferente dos outros filmes do estúdio, inovando e surpreendendo como em Guardiões da Galáxia. Em sua melhor interpretação de Thor, Chris Hemsworth brilha! Sua interação com o Hulk é impagável, e o verdão também ganha bastante destaque como co-protagonista. As cenas entre Thor e Loki são, ao mesmo tempo, cômicas, tensas E emocionantes. Os combates são coreografados, surpreendentes, empolgantes, enfim... maravilhosos. 
O filme mantém a emoção e diversão a cada segundo enquanto a trilha sonora aumenta nossa adrenalina.

Thor: Ragnarok é repleto de humor e personalidade. Confira o trailer:

Leia também!

0 comentários