RESENHA: Sangue quente

07:08

Escrito por Isaac Marion, o livro Sangue quente inspirou um filme muito amorzinho, o Meu namorado é um zumbi!! Sou apaixonada pelo R, acho ele um fofo. 

Então assim que o encontrei dando sopa, não pensei duas vezes e peguei pra mim! 

"Distopia" é um dos meus tipos de livros favoritos e essa, além de criar um universo apocalíptico completo, ainda traz romance, amizade, conflitos familiares e filosofia. 

Recomendo demais!!!

"Vamos chorar, sangrar, desejar e amar. Vamos curar a morte. Nós seremos a cura. Porque queremos ser."



SINOPSE: "Em algum momento da história, os zumbis apareceram e agora o mundo está destruído. Os humanos normais fugiram para dentro dos enormes estádios de futebol e lá criaram suas comunidades. Mas nossa história é contada pelo ponto de vista de R, um zumbi que se arrasta como os outros, caça como os outros, come carne e cérebros (a mais fina iguaria) como os outros, mas  que, as vezes, tem sonhos de como era ser humano, tenta se lembrar de sua vida anterior e filosofa sobre isso. Um dia, em uma caçada, R encontra Julie e, no meio da carnificina que seu grupo impõe ao dela, algo o impede de matá-la. Mas o que aconteceu? Será que ela é diferente? É possível haver atração entre humanos e zumbis? Serão eles Romeu e Julieta de um mundo pós apocalíptico?".

Leia também!

1 comentários

  1. Olá! Sempre tive muito interesse em ler esse livro, só falta money, mesmo! Mas os zumbis criados pelo autor me interessam.
    Seguindo, espero sua visita!
    Beijos,
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir