[SÉRIES] As visões da Raven

12:43

"O futuro eu vejo sim, isso é mistério pra mim..."
Série de comédia com assinatura Disney Channel, As visões da Raven (That's so Raven), exibida entre 2003 e 2007, conta a história de  Raven Baxteradolescente que tem o poder de prever o futuro, e seus melhores amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas. O dom peculiar de Raven causa mais problemas em sua vida e de seus amigos do que eles poderiam imaginar, pois tem um pequeno inconveniente: as visões que ela tem sobre o futuro próximo não vêm com todos os detalhes, e sua imaginação acaba preenchendo esses pequenos buracos negros em suas premonições, causando, na maioria das vezes, conseqüências bizarras. Raven decide que é melhor manter seu dom em segredo, então só quem sabe é sua família e amigos. Eddie e Chelsea são seus melhores amigos e eles acompanham Raven nas suas aventuras mais cômicas e inesperadas.


Em 2007 estreiou o spin off Corey na Casa Branca (Corey in the House), estrelado por Kyle Massey, que já fazia o papel do irmão mais novo de Raven na série original. Foi exibido após a conclusão de As Visões da Raven, e seu enredo envolve Cory e seu pai Victor adaptação à vida em Washington, D.C.; Victor recebeu um trabalho como o Chef do Presidente. A série acontece enquanto Raven está cursando a faculdade de moda (há inclusive um episódio sobre Raven indo para a faculdade) e mãe deles ainda está em Londres. Na série, a filha do presidente, Sophie, constantemente importuna Cory, como Cory fez ao Raven! O episódio "Checkin 'Out" é a primeira parte de um crossover de três séries, que continua em "The Suite Life of Zack & Cody" e conclui em "Hannah Montana". Raven Baxter pede a ajuda de Zack e Cody, enquanto visitava o Hotel Tipton, para fazer uma sessão de fotos para uma promoção de moda para meninos. Durante a sua estada no Hotel, Raven perturba Cody com visões psíquicas e London Tipton se recusa a usar um dos desenhos de roupas de Raven até que Hannah Montana chega e mostra um interesse.


FUN FACT: Em Outubro foi confirmada uma continuação de As visões da Raven, onde a protagonista será uma mãe solteira com dois filhos e um deles terá o mesmo dom de prever o futuro. A produção e gravações começarão em 2017. 

Aguardando ansiosamente! 

Foto publicada ontem nas contas oficiais de Raven Symoné  do Facebook e Instagram, com a legenda "Feels good to be back! :)"

Leia também!

1 comentários

  1. Oii sou a Simone Carmo hahaha Confesso que já comecei cantando a musica de abertura hahaha Eu fiquei sabendo de alguns boatos da série ter uma continuação, mas pesquisando melhor pude confirmar, e já estou ansiosa para acompanhar, amei o jeitinho do seu blog e as letras tipo estilo aquelas maquinas de escrever sabe? Hahaha se quiser da uma passadinha no meu blog que também aborda esse mundo de livros e séries ficarei muito grata! http://toquedenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir