[NOVIDADES] Santa Clarita Diet

11:02


A Netflix não pára de surpreender!! Criada por Victor Fresco, Santa Clarita Diet é mais uma de suas séries originais que tanto amamos e traz dois nomes de peso em seu elenco: Drew Barrymore (♥) e Timothy Olyphant.

Na breve sinopse divulgada, temos um casal de corretores, Joel e Sheila, residente em Santa Clarita (cidade localizada no subúrbio de Los Angeles) que está insatisfeito com a vida que leva e passa por uma "estrada da morte". Nesta passagem, Sheila passa por uma transformação digamos... surpreendente. Ela acaba se tornando uma zumbi

Apesar de manter sua aparência normal, a transformação lhe traz "novos hábitos alimentares". Enquanto o casal tenta viver uma vida normal com Abby, sua filha adolescente, sem despertar as suspeitas da vizinhança, eles têm de saciar o desenfreado desejo que ela tem de comer carne crua e, eventualmente, humana.

Uma curiosidade que fica é a do que poderia ter motivado a transformação de Sheila. Especula-se que ela, de fato, morre e é exposta a algo que causa a transição. 


Mesmo sendo uma série de zumbi, a atração não terá terror como gênero. Segundo divulgado pelo IMDb, será uma comédia aos moldes de "Todo Mundo em Pânico" e outras adaptações de terror para o universo das risadas.

A primeira temporada contará com 13 episódios, durante os quais a personagem de Drew passará por uma evolução. A série tem previsão de lançamento para 03 de Fevereiro.

Confira o trailer:


Eu, que nunca fui muito chegada a histórias de zumbi, já estou super ansiosa para o lançamento!

E vocês?

Leia também!

0 comentários