[SÉRIES] Primeiras impressões: Desventuras em série

11:53

A series of unfortunate events.

Baseada nos 13 livros escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e no filme de 2004 estrelado pelo ás da comédia Jim Carrey, a Netflix lançou, dia 13 de Janeiro deste ano, a tão esperada série original que acompanha, em oito capítulos, os infortúnios sofridos pelos irmãos Baudelaire: Violet, de 14 anos; Klaus, de 12 anos e a caçula, Sunny.

Os Baudelaire eram uma família rica, muito feliz e unida, até que, depois de um incêndio ocorrido sob misteriosas condições, as crianças ficam órfãs e são deixadas sob a custódia do "parente mais próximo": o exótico Conde Olaf (interpretado na série pelo LEGEN - espere um pouco - DÁRIO Neil Patrick Harris), que não se importa ~nem um pouco~ com o bem estar do irmãos, proporcionando condições bem precárias para seus tutelados. Faz isso porque, na verdade, só liga para a generosa herança a que os irmãos terão acesso quando Violet atingir a maioridade. 

Violet, Klaus e Sunny decidem procurar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, precisando, constantemente, enganar Olaf e desviar de seus planos malignos. Para isso, contam com a ajuda de uma solitária juíza, que desenvolve uma afeição muito grande por eles. 


Eu estava ansiosíssima para assistir à série e, até agora, só vi o primeiro episódio. Mas, ao meu ver, até agora está bem fiel à história. Ou seja, mais um acerto da Netflix! O tom irônico e o senso de humor peculiar tornam tudo ainda mais interessante! A fotografia está sensacional, os personagens super bem caracterizados, atuações super condizentes... Sou só elogios!!


Quando eu chegar ao final, tem resenha e comparativo aos livros de Lemony!! 

Confira o trailer:


"Prezado assinante,

É com pesar que apresentamos este trailer oficial, uma coleção de eventos lastimáveis envolvendo os três órfãos da família Baudelaire e o desprezível Conde Olaf.

Com o objetivo de proteger sua sanidade mental e preservar sua alegria ao navegar na internet, recomendamos que, em vez de prosseguir, você pesquise por “vídeos fofos de gatinhos” imediatamente e curta um bichano de camiseta tocando piano pelos próximos dois minutos e meio.

Atenciosamente,

Netflix"

Leia também!

0 comentários