[NOVIDADES] Meu malvado favorito 3

12:35



Gru está de volta! 

Após ter encontrado sua metade da laranja, Lucy Wilde, Gru estava vivendo uma vida pacata e feliz, em família, com suas 3 filhas adotivas (Agnes, Edith e Margo) e seus Minions. Porém, sua tranquilidade não dura muito, já que o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, um típico malvado bem-sucedido nos anos 80, agora está de volta à ativa com os costumes e músicas de sua época de sucesso. 



E, garantindo que Gru deixe a aposentadoria de lado, para a alegria dos Minions, ele descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, que também possui um pé na vilania.




Produzido pela Illumination Entertainment, de Minions, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, a animação chega dos cinemas em 29 de junho.


Leia também!

1 comentários

  1. Adoro os filmes de animação e juro que é meu gênero preferido, eu recomendo O Que Será de Nozes 2, passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita e os personagens são as coisas mais fofas do mundo, você já viu? Eu amo assistir filmes de animação, é meu gênero favorito, de todos os filmes que estrearam em 2017, esta foi o meu preferido! Jackie Chan esta impecável no filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções, sigo muito os filmes de animação 2017, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. É uma boa opção para uma tarde de filmes, sem dúvida o veria novamente.

    ResponderExcluir