[RESENHA] Felicidade Invisível

13:19


A autora parceira Lari Azevedo, co-responsável pelos livros interativos da Série Minha Vida e blogueira no Burnbook, nos traz, em Felicidade Invisível, uma leitura que, além de ensinar mais sobre a cultura celta, vai deixar os corações leves, nos fazer torcer para salvação da humanidade e, principalmente, acreditar no amor. 
Nossa protagonista, Maeve MacCleury, descendente de uma antiga família tradicional irlandesa, é uma Guardiã da Felicidade. Sua família é responsável pela Crainn Chiara, a Árvore da Felicidade, concedida pelos Deuses para garantir a paz e harmonia do mundo. 

Porém, o que começou como uma missão mais do que nobre, se tornou uma competição em família, perdendo todo o significado. Maeve, no entanto, vai descobrir que se guiar pelo coração é o melhor caminho para resgatar o verdadeiro dever dos MacCleurys. 
Quando Maeve conhece Henrique, eles se conectam instantaneamente e dão um ao outro a força que tanto buscam para alcançar seus sonhos e objetivos. 
É impossível não se emocionar com a descoberta do amor, com a esperança e a doçura, tão presentes em Maeve e na história.


Mais do que recomendado 

Leia também!

0 comentários