[SÉRIES] Big little lies

17:47

"Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local."
Baseada no livro homônimo escrito por Liane Moriarty, a série Big little lies, original da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Nicole Kidman, conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos começam a estudar juntos no jardim da infância. As tramas das protagonistas, Madeline, Jane e Celeste, são densas e surpreendentes. Não há como não nos envolvermos! Elas passam por várias situações complicadas que vão desde a dificuldade de viver na mesma cidade que seu ex marido até violência doméstica, passando por estupro. 

Monterey, Califórnia, é aquela cidadezinha onde todos se conhecem e sabem (ou acham que sabem) tudo da vida uns dos outros. Porém, o que se deixa transparecer é só a ponta do iceberg... todos ali trabalham duro para manter as aparências. Seja no trabalho, no casamento ou mesmo apenas para serem aceitos pela sociedade. 

A bomba estoura de verdade quando, em uma festa beneficente promovida pela escola, acontece um assassinato. 
A polícia investiga a história a fundo, interrogando os habitantes da cidade, que contam tudo o que "sabem" para contribuir.

No decorrer dos episódios, acompanhamos os acontecimentos do dia a dia de cada uma das mães e trechos dos interrogatórios, sem saber quem morreu e quem é o assassino, pois a trama vai se desenvolvendo paralelamente à investigação do misterioso assassinato.

Confira ao trailer:


O sucesso é tanto que Big Little Lies tem a sua própria playlist no Spotify, que conta com Alabama Shakes, Leon Bridges, Villagers, Sade, Frank Ocean, Charles Bradley e o rei, Elvis Presley!

Ouça-a aqui: Playlist Big Little Lies

A série, até agora, conta com 6 episódios, lançados aos domingos. O 7o e último episódio, "You get what you need",vai ao ar no próximo domingo, dia 02 de Abril! 

Leia também!

1 comentários