[LIVROS] Minha vida dava um livro

12:43

"A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo!" 
O primeiro volume da série Minha vida, lançado em 2015 pela Editora Única, é para os apaixonados por livros! Assim como o Minha vida dava uma série, esse livro interativo foi feito, em colaboração, por Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo, escritores, blogueiros no Burn Book e parceiros do Lariteratura! 


O Minha vida dava um livro é uma espécie de "diário de leitura" que tem espaço para falar do que sentimos ao terminar uma leitura, anotar nossas quotes favoritas, listar os livros que ganharam um espacinho em nossos corações, brincar com os títulos dos livros e, até mesmo, escrever uma carta para nosso personagem favorito ♥ também nos desafia a, por exemplo, criar uma playlist literária e  escolher quais livros deveriam se tornar filme.
Nós, bookaholics, piramos com as referências que nos fazem relembrar todos os livros que já lemos e acrescentar vários à lista dos que gostaríamos de ler. Tem até receita de cerveja amanteigada, minha gente!! Como não amar? Não tem jeito, né?


Ele incentiva (muito) a nossa criatividade, nos ajuda a relaxar com suas atividades e ainda serve como registro do nosso vício por livros. Uma experiência inesquecível para os leitores!




Pegue seu gosto pela literatura, lápis, canetas, canetinhas, giz de cera e transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida.

Ah! Não se esqueça de compartilhar usando a #SerieMinhaVida !!

Leia também!

0 comentários