[EVENTOS] Lançamento do livro Dois a Dois

13:22


A Editora Arqueiro promoveu, ontem, o lançamento de Dois a Dois, novo livro de Nicholas Sparks. O evento foi realizado na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Paulista e contou com a participação do autor, que, mesmo depois de horas de viagem, estava esbanjando simpatia! 



Houve grande comoção por parte das fãs, que, para poder tirar fotos com Sparks e receber seu autógrafo no novo livro e em mais um de sua escolha (desde que publicado pela Arqueiro), tiveram que pegar uma senha pela manhã e aguardar. Foram distribuídas 500 senhas, mas mesmo assim, algumas ficaram de fora e aguardaram o final da fila para tentar a sorte. 


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.


O livro já é tido pela crítica como uma das melhores obras da carreira do autor

Além de Dois a Dois, Sparks, aos 51 anos, tem 21 livros publicados (sendo O casamento o meu favorito) e traduzidos para 50 idiomas. Juntos, seus livros já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo. Dentre suas obras, Uma carta de Amor, Noites de Tormenta, Um homem de Sorte, Um porto seguro, O melhor de mim, Uma longa jornada, Diário de uma Paixão, Um amor para recordar, A última música, Querido John e A escolha foram adaptados para o cinema e se tornaram sucessos de bilheteria. 

A última vez que o autor esteve em São Paulo, fora essa, foi em 2012. Vamos esperar que não demore mais 05 anos para ele retornar, né?


Leia também!

0 comentários