[RESENHA] Não quero um amor meia boca

09:06

Ricardo Coiro, além de publicitário, é colunista dos blogs SuperelaEntenda os Homens e  Casal Sem Vergonha e autor de dois livros, sendo o primeiro o Confissões de um Cafamântico e o segundo o Não quero um amor meia boca.
Coiro mora em São Paulo e se inspira nas diversas facetas, acontecimentos e mínimos detalhes da vida na metrópole para compôr seus textos. Adora temakis, café espresso e um bom uísque. Ganhou fama por transbordar sentimentos em seus textos, através de uma escrita fluida, criativa e muito gostosa de ler. Parece até que estamos em uma conversa de bar, entre cervejas e amendoins. 
Publicado em 2016 pela Editora Schoba, Não quero um amor meia boca, além de livro, é vale-esperança no amor, flor que brotou em meio à guerra, adoçante de almas amargas e colo para os dias em que você estiver achando tudo demasiadamente áspero. 
Em tempos de amores instantâneos que geram declarações homéricas em redes sociais mas estão cada vez mais artificiais e vazios, esse livro, com suas crônicas, renova a nossa fé em relacionamentos, nos ensinando a valorizar as borboletas no estômago, os arrepios na pele e os sorrisos sinceros que brotam apenas de estarmos ao lado daquela pessoa especial. 
Ele nos faz refletir sobre o valor da aliança dourada, casamento com véu e grinalda, se não for com aquele alguém que nos faça querer dizer "sim!" todos os dias e motive o brilho dos olhos, mesmo que esteja chovendo canivetes ao invés de arroz. 
É um convite a não aceitar um amor "meia boca", nos mostrando, de forma simples e linda, como deve ser o amor que devemos ter ao nosso lado: aquele tipo de amor devoto, cuidadoso, carinhoso. Um amor que te preencha completamente, que te invada.

Recomendo demais a leitura 

Leia também!

0 comentários