[NOVIDADES] Kingsman: The Golden Circle

10:55


Adaptado da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, o  primeiro filme da franquia, Kingsman: The Secret Service, estreiou em 2014, estrelado por Colin Firfh (mozão), Samuel L. Jackson e Taron Egerton. A história nos apresenta à Kingsman, uma agência independente de inteligência internacional, que opera no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro.  que recruta Eggsy, um garoto com problemas de disciplina, para tentar uma vaga na agência. Harry Hart (Colin Firfh) será o seu mentor. Acompanhamos o treinamento de Eggsy enquanto Harry enfrenta o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) e tenta impedir sua ascensão.
A história, que traz uma mistura de 007, com Agente 86, com Kick Ass, conquistou o público com a dose certa de ação e comédia, deixando aquele gostinho de quero mais.
O segundo filme da franquia, Kingsman: The Golden Circle, com data de estréia prevista para 29 de Setembro, ganhou seu primeiro trailer e promete não decepcionar! Após o ataque à sede da organização, os Kingsman viajam para os Estados Unidos, onde unem-se à Statesmanversão norte americana da organização de espionagem, liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing TatumElton John Jeff Bridges também estão no filme.

Confira o trailer:


Leia também!

0 comentários