[LIVROS] Sexo real, amor sem igual

11:45

A autora parceira Luísa Aranha, co-autora na antologia Isso também é preconceito! e blogueira no Causos & Prosas, lançou ontem, segunda-feira (15 de Maio), seu novo livro: Sexo real, amor sem igual - continuação da história de Nina e Léo, publicado em 2017 pela Amazon.
Após Nina contar sua história em Sexo virtual, amor real, e enfrentar seus fantasmas, é a vez de Léo. 

Eles já conhecem a essência um do outro, já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. 
Quando Léo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou, sem nunca ter sentido o gosto, experimentado o toque ou sequer olhar nos olhos, seu mundo desaba. 

Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Léo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais lhe dizem para manter distância, mas aquilo que era virtual se tornou real. 

Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.

Nada é tão fácil na vida: fotos vazadas, medo, dúvidas e o passado que insiste em assombrar. Será o amor suficiente para superar? Será ele capaz de curar?

Um amor virtual pode se tornar real?

Nesse segundo volume da série Amor & sexo, temos um Léo paciente, que tenta fazer com que Marina se sinta segura com ele, que esqueça seus traumas e possa, finalmente, ser feliz. Muito legal acompanhar o amadurecimento dos protagonistas 💏

É uma história leve, porém muito emocionante! 

Clique aqui para adquirir o ebook dessa história cheia de amô, que está R$ 7,50 na Amazon ❤ 

Leia também!

0 comentários