[NOVIDADES] Série Young Sheldon

14:37


A série The Big Bang Theory, que está em sua décima temporada, gira ao redor de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), físicos que trabalham no California Institute of Technology, uma universidade localizada em Pasadena, focando nos aspectos profissionais, pessoais e amorosos dos protagonistas. 

Acompanhamos o amadurecimento dos personagens através dos anos. Nos divertindo, ensinando e nos emocionando, a série já tem seu público cativo. 

Aproveitando a fama da série, a CBS divulgou que fará um spin off de The Big Bang Theory que mostrará a infância de Sheldon Cooper e, claro, todo tipo de encrenca que ele cria com sua personalidade excêntrica.


spin-off mostrará o jovem Sheldon, interpretado por Iain Armitage (de O quarto de Jack), aos 9 anos. O garoto, que tem um QI de 187, já está no ensino médio, no Texas. 

Acompanharemos Shelly lidando com sua família (ou seria o contrário?), sua nova vida escolar e com as dificuldades de ser uma criança superdotada. 

O trailer já dá uma boa prévia do tom que a série terá. 

Confira:


Chuck Lorre, o produtor executivo de The Big Bang Theory, continuaria como comandante, assim como seu parceiro habitual Bill Prady.

A série tem data de estreia prevista para 02 de Novembro!

Leia também!

2 comentários

  1. Já tinha visto o trailer e achei o máximo! Já "the big Bang theory" eu parei de acompanhar mesmo curtindo bastante... É como Friends ou House, dá pra assistir fora de contexto que é sempre divertido, mas pra assistir em sequência vc tem que estar determinada.
    Espero que essa seja legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, viu? O Sheldon faz vários comentários sobre a infância no Texas, né? Dai eu já tinha a maior curiosidade hahah e é verdade, dá para assistir fora de contexto mesmo... mas eu não conseguí parar de acompanhar nenhuma dessas três!

      Excluir