[LIVROS] Soppy, os pequenos detalhes do amor

07:35


Em Soppy, Philippa Rice mostra, através de quadrinhos super fofos, a importância dos pequenos detalhes do amor ❤️ 
Esqueça os amores megalomaníacos das novelas, as melhores coisas de um relacionamento, só sabe quem já o viveu (ou vive), são os pequenos gestos que fazem a diferença em uma relação. É nos detalhes que o dia a dia de um casal vai aos poucos se revelando: na solidariedade de preparar um chá para o companheiro, no carinho de um abraço não esperado ou na felicidade de simplesmente passar um tempo juntos no sofá. É de morrer de amores!

Publicado em 2014, o livro é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. 
Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, a leitura de um livro, ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. 

As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. 
Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Editora Rocco.




Ganhei o meu de Dia dos Namorados do "Mozão" e amei 💑



Leia também!

1 comentários

  1. Eu simplesmente amo o seu jeito de escrever e seu vocabulário delicado e certeiro na hora de fazer resenhas.
    Essas tirinhas são demais! Que presentão ��
    O amor está nos pequenos detalhes ❤️

    ResponderExcluir