[ANIMAÇÕES] Meu malvado favorito 3

15:14

O terceiro segmento de uma das minhas animações favoritas, distribuído pela Universal e  pela Illumination Entertainment, de Minions, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, chegou e manteve seu padrão de qualidade! 


Em Meu Malvado Favorito 3, que estreiou nos cinemas em 29 de Junho, temos três histórias paralelas: na primeira, Gru, dublado por Steve Carrell no original e Leandro Hassum na versão dublada e sua esposa Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros) estão em uma missão: capturar um dos maiores vilões do mundo: Balthazar Bratt (Trey Parker, de South Park/Evandro Mesquita). 


Na segunda, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e vai ao seu encontro, para recuperar o tempo perdido. 


E por último, o grupo de Minions se rebela contra Gru e sai de casa atrás de um novo mestre com quem praticar vilanias, se envolvendo em várias confusões.


O desenvolvimento dos três planos é muito divertido: Bratt é um ex-astro-mirim da década de 1980 que ganhava a vida em uma série de TV sendo malvado e que, ao crescer, tem seu show cancelado e resolve manter-se no personagem, tornando-se um vilão que faz tudo ao som de músicas da sua época. Sua missão, é simples e objetiva: vingar-se daqueles que cancelaram seu show oitentista de sucesso na TV. E ele, como gosta de frisar o tempo todo, é mau!
Já Dru, que, assim como Gru, foi criado para ser um super vilão, vai fazer de tudo para levar seu irmão gêmeo novamente para o lado negro da força, como manda a tradição familiar.
Já Lucy está preocupada, pois agora precisa encarar o papel de mãe de Agnes, Edith e Margô, que, por sua vez, estão em suas sagas para encontrar um unicórnio de verdade e de se livrar de um garotinho apaixonado, respectivamente. 

A animação traz diversão, fofura, leveza e várias referências aos anos 80, para agradar aos adultos. Ou seja, está indicada para todos os públicos!



Confira o trailer:

Leia também!

0 comentários