[EVENTOS] Lançamento: Uma viagem inesperada

07:52


A Turma da Mônica fez e  faz parte da infância de muita gente, né? Eu, por exemplo, crescí lendo os gibis da MônicaMagaliCebolinha, Cascão... e sei que minha mãe e meus tios, também. Então, ter a oportunidade de ver um dos grandes responsáveis pelo meu amor pela leitura ali, bem pertinho, foi incrível e eu vou contar um pouquinho sobre essa experiência!
Não sei se vocês sabem, mas, além dos tradicionais gibis, a Turma tem desenhos, almanacões, mangás da Turma da Mônica Jovem e livros!! 

O mais recente deles é o Uma viagem inesperadaum livro de contos da TMJ escrito por Babi Dewet (Mônica), Melina Souza (Marina), Carol Christo (Magali) e Pam Gonçalves (Denise), ilustrado por Maurício de Souzaonde nossas personagens favoritas embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial:
Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em uma tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres - com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense.
Neste Domingo, 20 de Agosto, foi o evento de lançamento, pela Editora Nemo, desse livro incrível e, apesar de encontrar algumas falhas na organização do evento, que contou com apenas 50 senhas, as filas não foram bem organizadas e atrasou, foi um prazer prestigiar! As meninas foram super simpáticas, deram autógrafos, conversaram e tiraram fotos.



Mas, a grande estrela da tarde foi ninguém menos que o "pai" dos nossos moradores do Bairro do Limoeiro, Maurício de Souza! Além de ser super receptivo e educado, ele estava MUITO cheiroso 💕



Já preparei as minhas malas para acompanhar as garotas em viagens pelo Brasil e pelo mundo, com romances, confusões e aventuras.

Assim que concluir a leitura, trarei a resenha para vocês!

Leia também!

2 comentários

  1. Deve ter sido uma honra conhecer esse cara tão especial que é o Maurício de Sousa. Com certeza um dos meus sonhos, hahaha
    Curto muito a TMJ e esse tipo de livro que apresenta várias histórias diferentes, vou dar uma olhada pra comprar assim que possível
    possível !
    https://goo.gl/uPn9YW

    ResponderExcluir
  2. Maurício de Souza <3 que showw e que honra ein!
    Adorei o post e pretendo ler sim, matar um pouco da saudades da minha infância e me atualizar. Vim do insta !!
    beijão @ferzinhams

    ResponderExcluir