[EVENTOS] Lançamento Uma história de verão

11:50

Oii, olá, como vai?


Siiim, eu consegui ir ao lançamento de “Uma história de verão”! E siim, conheci a Pam Gonçalves e com toda a certeza do mundo eu estou pirando com isso!! Não estou conseguindo pensar mais. Ela é maravilhosa!!!!!!

"É o último verão de Analu perto de casa antes de entrar na faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta depois de dois anos com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve."
Não tem como passar direto por um livro com essa capa e não tem como deixa-lo na livraria depois de ler a sinopse, e o evento foi o complemento perfeito.

Nas semanas antecedentes ao evento divulgamos nos stories o lançamento do livro, que foi escrito pela Pam Gonçalves e publicado pela Editora Galera. 
O evento foi maravilhoso eu amei cada minuto. Foi neste sábado, dia 14, na Saraiva do Shopping Eldorado. As senhas foram distribuídas às 13:00 e o evento teve inicio às 16:00, com bate-papo entre a Pam e as leitoras e contamos com a presença de Babi Dewet. Tem como ficar melhor? Tem sim, teve autografo no livro lançado, no livro Boa Noite e no O amor nos tempos de #likes, que conta com um conto escrito pela Pam. 
E não acaba aí! Foram muitas fotos, abraços, carinho e muito amor entre leitoras e escritora (não espera menos hahahaha acompanho o canal no youtube da Pam desde quando comecei a ler, e amei-a de inicio, agora então depois de conhecer pessoalmente isso só aumentou!).


Durante o bate-papo a Pam falou um pouco sobre o livro, sobre as escritoras que a inspiraram e inspiram a escrever, sobre um projeto para ano que vem, deu dicas para pessoas que pretendem começar a escrever ou já escrevem, falou sobre qual livro escrito por ela foi mais marcante. E montei um vídeo pra vocês verem um pedacinho desse bate-papo super legal. O aúdio ficou adiantado em algumas partes pois meu celular estava com bateria fraca, me perdoem (Eu e a Lahri estamos nos organizando com materiais para filmagem).


Após o bate-papo deu inicio a sessão de autógrafos a Pam recebeu cada um de seus leitores com muito carinho, abraço, beijos, uma conversinha rápida, autografo com canetas coloridas (amei isso pois já sou colorida) e fotos, só tenho o que agradecer e parabenizar por ser tão fofa assim, nada melhor do que você ir no evento de quem você gosta e a escritora ser super atenciosa. O evento em si foi muito bem organizado a Editora Galera está de parabéns por publicar esse livro maravilhoso da escritora e youtuber que eu tanto amo e pela organização. 



Então por hoje é isso, se já leram ou estavam no evento deixem a opinião de vocês, e se ainda não leu digam oque acharam da coluna. 

                                  

Tem resenha do livro “O amor nos tempos de #like” disponível aqui no blog! As resenhas de “Boa noite” e “Uma história de verão” estarão disponíveis em breve.



Xau, xauzinho e até próxima!

Leia também!

0 comentários