[FILMES] Liga da Justiça

11:49

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Após a morte de Superman em Batman vs. Superman, Bruce Wayne chega a conclusão que não iria conseguir salvar o mundo sozinho e, por isso começa a recrutar um super time para auxiliá-lo na luta contra um vilão muito poderoso, composto por: Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue.

O filme Liga da Justiça marca o início da legião de heróis da DC, estreou dia 16 de Novembro, com grande expectativa ao seu redor, especialmente após o sucesso de Mulher Maravilha. Podemos dizer, com certeza, que essa expectativa foi atendida e, até mesmo, superada! Ben Affleck, Jason Momoa, Ezra Miller, Gal Gadot e Ray Fisher demonstraram muita química e desenvoltura no filme, todos entregaram uma atuação convincente e fizeram jus aos personagens icônicos que estavam representando. 



Temos personagens novos, muita ação, efeitos especiais, o velho e bom clima sombrio e pesado característico da DC Comics, porééém... eles deram uma repaginada no estilo e conseguiram incluir pitadas de humor que se encaixaram perfeitamente ao contexto, divertindo sem tirar a importância da história e o drama do filme, encontrando, assim, o equilíbrio perfeito! 

Confira o trailer:


O roteiro é bem satisfatório e não deixa lacunas. A todo momento conseguimos nos situar, saber o que está acontecendo e o porquê. Meu único porém, como geralmente acontece nesse tipo de filme, foi a resolução rápida do conflito. Sua construção foi gradativa e profunda, porém, se resolveu de uma maneira um tanto quanto simplificada demais, na humilde opinião da blogueira que vos escreve. 

Ah! Muito importante: o filme conta com DUAS cenas pós crédito!!! POR FAVOR, não levante da cadeira antes. POR FAVOR. 

Liga da Justiça vale o ingresso e com certeza vai te surpreender de forma positiva 💕 eu assisti a versão dublada e já estou ansiosa para ver novamente, legendado dessa vez!





Leia também!

1 comentários

  1. Eu não vi a última cena de pós-crédito, pensei que era coisa da Marvel. Você está certo, a química dos atores ajudou muito no filme. Meu personagem favorito era Mulher Maravilha. O papel que realizo em Wonder woman filme é uma das suas melhores atuações. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste Fdc comics filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir