[RESENHAS] A Garota do Calendário: Janeiro

02:38


Oii, olá, como vai?

Hoje vou apresentar uma série Hot que conheci recentemente, primeiro livro hot que leio e resenho, então vem dar uma checada ;) quem sabe desperta seu interesse pelo gênero hahaha...

 

“Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma divida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa na empresa de sua tia e pagar mensalmente a divida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos é assim que deveria ser... Em janeiro Mia vai conhecer  Wes, um roteirista de Malibu que vai deixa-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista , Wes promete a ela noites de sexo inesquecível- desde que ela não se apaixone por ele.”

 

A historia gira em torno de Mia que ao longo de sua vida teve apenas quatro experiências amorosas, todas foram horríveis e a pior foi a ultima seu ex-namorado um agiota emprestou dinheiro ao seu pai um apostador em jogos de mão cheia e agora seu pai deve um milhão de dólares para seu ex-namorado, ao ver o pai levar uma surra e acabar na UTI, Mia assumi a divida e está determinada a juntar dinheiro para pagar o ex e salvar a vida de seu pai. Por isso ela aceita ser uma acompanhante de luxo na empresa de sua tia, a cada mês ela fara companhia a um homem diferente e ganhará com cada encontro cem mil dólares e se ela aceitar se envolver sexualmente com eles, Mia recebera um bônus bem alto. Decedida em salvar o pai e ter experiências novas ela encara o trabalho como uma chance de reaprender a viver, e em janeiro sua missão é acompanhar o charmoso, sexy, rico e divertido Wes.

 

A série A Garota do calendário é como pensei que seria bem envolvente, fácil de ler e muito sensual, a narrativa é bem rápida e muito apimentada o que demonstra o motivo de tanto sucesso  a cada mês Mia aprenderá mais sobre si mesma e sobre a mulher que quer ser, doze meses, doze homens, muitas experiências e muitos aprendizados. Me encantei pela narrativa da Audrey Carlan afinal o livro não é apenas sexo, boa parte é sexo mas tiramos alguns proveitos e aprendizado da narrativa afinal existe amizades, paixão, diversão e autoconhecimento. A personalidade de Mia é cativante pois ela não fica se lamentando por ser acompanhante para pagar a divida de seu pai ela encara como uma salvação para seu pai e se descobrir como mulher e tenta tirar um máximo dessa mudança em sua vida, a personagem é muito divertida também destemida, direta e quando essa personalidade entra em choque com o mundo dos homens ricos se torna bem engraçado.

Ah e o Wes (suspiros) ele é perfeito ele trata Mia com respeito, carinho, atenção  o que os levam para um relacionamento que vai muito além da necessidade e desejo físico, o romance se torna um pouco previsível, mas mesmo assim gostei do fluxo da historia. O livro é um romance rápido e com muitas cenas sensuais , afinal esse é o ponto chave a sexualidade de Mia, os homens sexy  e como estar ao lado deles vai mudar sua vida. Para quem gosta de livros apimentados, protagonista que sabe o que quer e conhece seu corpo, e mocinhos cativantes e muito sensuais essa é uma leitura que você vai amar.
 

A série é composta por 12 livros um pra cada mês e um com a capa mais linda que a outra, a Editora Verus com toda certeza arrasou novamente  as capas são lindas, os livros podem parecer muito mas são pequenos e finos, com historias extremamente  envolventes e preço acessível . Por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha, se já leu me conta como foi sua experiência e se ainda não leu aproveita que ainda da tempo.

Xau, xauzinho e até a próxima!

 

Leia também!

0 comentários