[RESENHAS] Vince: Em busca de um caminho

18:30


“Vince – A Busca de um Caminho” é o primeiro volume de uma trilogia, ambientada em um mundo fantástico onde os três protagonistas, Vince, Tom e Mike, são arrastados, devido a um suspeito acidente, para uma realidade totalmente diferente de seus cotidianos. Uma realidade tanto mágica quanto assustadora, na qual eles têm que lutar por sua sobrevivência.



O autor Vinicios Varzim Cabistany, parceiro do blog, nos leva através de cenários que incluem florestas densas, pântanos estéreis, desertos escaldantes e até um castelo misterioso, durante a jornada do trio, que avança motivado pela inabalável esperança de encontrar ajuda ou mesmo pistas que possam indicar um caminho a ser seguido, permitindo que consigam voltar para seus cotidianos.



Durante o percurso, são surpreendidos por acontecimentos incríveis, encontros com criaturas desconhecidas e descobertas surpreendentes sobre o vale no qual se encontram, misturando várias temáticas da fantasia de uma forma que você se prende completamente ao livro e que fazem sentido dentro da narrativa. 

Porém, essa jornada também revela, em meio a desavenças entre os protagonistas, a face mais egoísta de cada personagem, tonando-os complexos e humanos, passíveis de identificação.


Por fim, talvez a descoberta mais perturbadora seja finalmente encontrar o que procuraram por tanto tempo. Em busca de um caminho, eles seguiram em frente.



A leitura é bem fluida e envolvente, deixando aquele delicioso gostinho de "quero mais", o que nos faz esperar ansiosamente pelos próximos volumes da trilogia!

O nos autor cedeu, gentilmente, dois volumes de Vince para serem sorteados! Confiram as regras no Instagram @Lariteratura e participem 😁

Leia também!

0 comentários