[SÉRIES]: Desventuras em Série 2º Temporada

18:40


Oii, olá, como vai?

Não pensaram que eu iria assistir a segunda temporada de “Desventuras em serie” e não falar nada pra vocês né? Esta coluna tem SPOILER da primeira temporada, leia a coluna sobre a primeira temporada antes! Tenham uma boa leitura!!
 
 
 
Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família.”
A série conta as desventuras de três órfãos sendo Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, três jovens de uma boa família que recebem a notícia que seus pais morreram em um incêndio que destruiu sua casa. Eles, então, são obrigados a mudar para a casa do parente mais próximo, no caso o Conde Olaf, um ator fracassado que não pode esperar para colocar as mãos na herança dos órfãos. Após ter seu plano revelado, Olaf acaba perdendo a guarda das crianças, que passam a pular de casa em casa, sempre encontrando figuras inusitadas, como o especialista em répteis Monty (Aasif Mandvi) ou a fanática por gramática Josephine (Alfre Woodard). Por cada lugar que aparecem, as crianças são seguidas por Olaf, sempre com um disfarce ridículo, que engana os adultos, mas não o trio.

Nesta segunda temporada, após Olaf se safar novamente os Baudelaire são enviados para um novo cenário o colégio interno, onde vão conhecer dois órfãos, fazer novas amizades e ter ainda mais desventuras em serie, se você assistiu a primeira temporada e não gostou nem tente assistir essa afinal a linha de cenários exagerados e da historia é a mesma, agora se você como eu assistiu e amou, se prepare para assistir uma temporada maravilhosa, com uma pitada de humor e drama.  A temporada conta com 10 episódios, então siiim da pra maratonar.

Esta temporada conta com a presença de novos personagens, o que gostei muito, (confesso que me apeguei a os personagens novos, principalmente a bibliotecária.), os irmãos Baudelaire estão chegando cada vez mais perto de descobrir os mistérios de sua família, a trilha sonora de abertura de cada episódio se mantém o que torna impossível pular abertura, afinal é melhor não olhar (é contagiante!). O narrador  Patrick Warburton continua me impressionando cada vez mais, pois mesmo ele aparecendo no meio dos episódios não nos encomoda, é perfeito a narração sempre explicando algo, e deixando claro de essa história não vai ter um final feliz, o que torna tudo cada vez mais convidativo.

 

O final foi bem surpreendente e me deixou tipo assim: “Como assim Netflix? Quero a terceira temporada pra ontem!” Boa sorte na matona de vocês!!!

Xau, xauzinho e até a próxima!

Leia também!

0 comentários