[ADAPTAÇÕES] A barraca do beijo

09:30

O post de hoje é sobre a nova comédia romântica queridinha da Netflix : A barraca do beijo 💋



No melhor estilo filmes do Disney Channel dos anos 2000, o filme, que já conquistou uma imensidão de fãs ao redor do mundo, resgata aquela fórmula apaixonante e infalível. Por mais clichê que seja a trama, ela nos diverte, nos encanta e nos faz torcer por um final feliz.
Além do romance, a história ainda trata de outros temas como amizade, conflitos familiares e amadurecimento. 
O enredo foi baseado no livro escrito por Beth Reekles, de mesmo nome, que chegou recentemente ao Brasil, publicado pela Astral Cultural, que é a minha leitura atual. 


A história foi criada por Beth aos 15 anos e publicada na plataforma virtual Wattpad. Inclusive, a autora faz uma participação especial no longa durante uma cena na festa de aniversário à fantasia.

Em breve terá post no blog comparando as duas versões. Fiquem ligados!


Mas por enquanto, vamos falar sobre a lindeza que é o filme:


Lançada em Maio, a adaptação, estrelada por Joey KingJoel Courtney e Jacob Elordi, tem como tema o primeiro beijo de Elle, graças à Barraca do Beijo, projeto que ela e Lee, seu melhor amigo, para um festival da escola. 

Esse beijo é com Noah, o cara mais gato da escola e irmão de Lee e evolui para um relacionamento secreto, que acaba colocando em risco a amizade entre Elle com Lee, já que ele e Noah são irmãos e não se dão lá muito bem. 

O Flynn caçula e Elle são melhores amigos desde sempre, pois suas mães já compartilhavam o mesmo laço e os dois dividem, inclusive, a  data de nascimento. 

Ao longo dos anos, os amigos estabelecem "regras de amizade", tais como:

“Regra número 7: você sempre tem que perdoar seu melhor amigo se ele te der um sorvete"


Porém, será que um sorvete será o suficiente para fazer com que essa amizade sobreviva ao romance de Elle e Noah?

Confira o trailer:


Selo Lariteratura de qualidade 💕

Leia também!

0 comentários