[FILMES] Homem Formiga e a Vespa

13:46


No novo filme do Universo Marvel, situado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang, interpretado por Paul Rudd, lida com as consequências de suas escolhas, tanto como super-herói quanto como pai. 

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott  é condenado a dois anos de prisão domiciliar, já que violou o Tratado de Sokovia

Diante dessa situação, ele se viu obrigado a se aposentar (ao menos, temporariamente) do posto de super herói e aproveitou para consertar sua relação com a ex-mulher, o novo marido dela e, especialmente, com sua filha, Cassie (Abby Ryder Fortson).



Porém, restando apenas 03 dias para o término desse prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), antiga Vespa, que desapareceu há 30 anos, ao entrar no mundo quântico durante uma missão. 

Intrigado, contacta Hope van Dyne (Evangeline Lily) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas), em busca de explicações. Porém, acaba envolvido em uma nova missão urgente: ajudar os dois a construir um túnel quântico, para resgatar Janet, que pode ainda estar presa em seu limbo.



Scott deve, então, vestir novamente o traje de Homem Formiga e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para desvendar mistérios do passado e combater novas ameaças.

Há dois antagonistas presentes na narrativa: o mafioso Burch (Walton Goggins) e a Fantasma (Hannah John-Kamen). Ambos tem suas próprias motivações, contudo não são os pontos principais do filme. 



A sequência do filme de 2015 é entretenimento puro, trazendo, além de momentos cômicos bem localizados entre a história e as cenas de ação, elementos dramáticos bem introduzidos e as consequências das escolhas feitas por seus protagonistas. 

Era exatamente o que os espectadores precisavam após assistir Guerra Infinita!

Confiram o trailer:




P.S.: Há duas cenas pós-créditos! A primeira é de suma importância para o futuro do Universo Marvel.

Leia também!

0 comentários