[FILMES] O retorno de Mary Poppins

11:57

Oii, olá, como vai?

Hoje vamos falar sobre o retorno de uma das personagens mais carismáticas às telonas: Mary Poppins está de volta!


Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks. Agora adultos, trabalhadores, após sofrerem uma grande perda. 



As crianças, Annabel, Georgie e John, vivem com o pai, após a morte da mãe, na mesma casa de 24 anos atrás, tendo amadurecido antes da hora para ajudar Michael a administrar a casa, a qual estão prestes a perder para o banco. 

Um dia, saem para comprar mantimentos e acabam encontrando uma governanta nada convencional que chega como em um passe de mágica, para colocar a vida da família Banks de volta aos eixos.



Eu fui assistir ao filme sem base alguma, pois nunca tinha visto Mary Poppins antes, apenas ouvido falar e esbarrado com algumas das cenas mais famosas por aí.

Porém, com grandes nomes do cinema (Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth e Julie Walters), figurinos lindos, canções cativantes e misturando atuações com animação,  relembrando a técnica considerada inovadora em meados dos anos 1960, que hoje carrega um charme retrô, eu não tive como resistir e também me apaixonei. Palmas para a Disney que acertou mais uma vez 💕



A interpretação de Blunt da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964 entrega a magia, a paixão e a inocência necessárias para que o público volte a se encantar, mas também se abriga no legado já pavimentado através das décadas, conseguindo trazer alegria e magia de volta para nossas vidas. 

Confiram o trailer:



Ótima pedida para se assistir em família!

Por hoje é só, pessoal. 

Tchau, tchauzinho e até a próxima 👋

Leia também!

0 comentários