[FILMES] SING: quem canta seus males espanta

15:47



No melhor estilo Zootopia, com animais antropomorfizados, SING: quem canta seus males espanta (clique para assistir ao trailer oficial), é uma animação fofa e divertida feita, pela Illumination, para agradar a gregos e troianos. A trama é comovente, os personagens fofos e carismáticos e uma trilha sonora bem eclética, que vai de Frank Sinatra a Eminem, passando por Aerosmith e Katy Perry.

Somos apresentados a Buster Moon, um coala que, desde a primeira vez que pisou em um teatro, se encantou pelo mundo artístico. Decidiu, então, que não poderia ser mero espectador. Depois de algum tempo e muito trabalho, consegue ter seu próprio teatro, que carrega o sobrenome da família, uma homenagem, inclusive, a seu pai, que sempre o apoiou. 

Porém, com o passar dos anos e após uma série de espetáculos fracassados, Buster se vê enfrentando a falência de seu amado Teatro Moon. Então, para salvá-lo, tem a ideia de promover um concurso de talentos. Por ironia do destino, a secretária de Buster comete um erro ao digitar o prêmio, oferecendo MUITO mais do que o coala possui e agora ele tem que se virar para arranjar o dinheiro!




Além de Moon, o filme foca também nos pretendentes desse prêmio; são eles o gorila Johnny, a porquinha Rosita, o rato Mike, a porca espinho Ash e a elefante Meena, todos tentando, de alguma forma, encontrar o sentido de suas vidas através da música. E a grande força de Sing reside justamente nessas figuras cheias de camadas e personalidades que as tornam únicas. 

As cenas das audições são as mais esperadas pelo espectador, mas duram pouco. Vários hits de sucessos dos últimos anos são cantados por diferentes candidatos sob o olhar do coala que pretende escolher apenas alguns para compor seu grande show.

Sing conquista não só pelos ouvidos, mas também por ser um ótimo filme, e com certeza já está entre as melhores animações do ano.



Leia também!

3 comentários

  1. Nossa que legal, estou ansiosa para assistir essa animação. Fiquei sabendo que a Sandy vai dublar uma das personagens ♥ Ótimo post, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada! Assista mesmo, Luana, está muito boa 😍 a Sandy dubla a elefante Meena, uma das minhas personagens favoritas!! Super fofa!

      Excluir
  2. Acho que as imagens das animações são cada vez mais realistas e os personagens melhores caracterizados. Adoro os filmes de animação e juro que é meu gênero preferido, mas este filme passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita e os personagens são as coisas mais fofas do mundo, você já viu? Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de Matthew McConaughey filme por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação.

    ResponderExcluir