[TAGS] TAG: Doenças literárias

07:45

Hoje eu trouxe uma tag super original e beeeem divertida. Ela já ta rolando há algum tempo, mas não podia ficar sem responder aqui no blog, não é mesmo?

Então bora para a Tag Doenças Literárias!


1- Diabetes: um livro muito doce - Sangue Quente, no qual o filme Meu namorado é um zumbi foi inspirado. Apaixonante!

2- Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida - Primavera eterna, fui com muita expectativa e acabei me decepcionando.

3- Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente - O pequeno príncipe <3 sempre que viajo ao exterior compro uma cópia no idioma do país e o leio.

4- Gripe: um livro que se espalhou como vírus - Oh livro que caiu na boca do povo. Todo mundo parece ter lido 50 tons de cinza. Eu até gosto, tenho lá minha quedinha pelo Senhor Grey, mas tudo tem limites.

5- Asma: um livro que tirou seu fôlego - A rainha vermelha. Ô livro bom! Sério. Com toda a certeza, um dos melhores livros que li. O romance, as reviravoltas, todo o enredo só me fez querer ainda mais esse livro. Coroa cruel e A espada de vidro são sensacionais também!

6- Insônia: um livro que tirou o sono - Eleanor & Park. Absolutamente viciante. Personagens cativantes, o primeiro amor, quadrinhos e músicas sensacionais... Como não amar?

7-Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem - Viagem ao Centro da Terra... Quando vi o filme, não lembrava de nada, hahahah.

8- Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler - A fera em mim. Eu já falei o quanto eu amei esse livro? Já. Mas não custa nada repetir. Eu literalmente parei de fazer tudo na vida apenas para ler esse livro. Sério. Não exagero. Sou viciada em Disney e A bela e a fera é meu conto de fadas favorito. Preciso falar mais?

9- Doença de Viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem - Harry Potter. Sempre lia meus HPs na praia. E comprava o novo, nas férias, na Siciliano (sim, Siciliano hahah) do shopping! 

Enfim, por hoje foi só. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei. E tenho que dizer, eu adorei. Comentem o que acharam! 

Até o próximo post!

Leia também!

0 comentários