[ADAPTAÇÕES] Everything everything

13:47

"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."
Baseado no livro homônimo escrito por Nicola Yoon e publicado pela primeira vez em 2015, Everything everything (em português: Tudo e todas as coisas), o filmeprotagonizado por Amandla Stenberg (a Rue de Jogos Vorazes!!!), conta a história de Madeline Whittier, Maddie, uma jovem de 18 anos que nunca saiu de casa, por ser portadora de uma doença rara que a deixa alérgica a praticamente tudo e, portanto, vive cheia de restrições e cuidados. Sua rotina se resume a aulas online, filmes com sua mãe, livros, internet e a companhia de sua enfermeira. Apenas sonhando com o mundo lá fora. 


Porém, quando conhece Olly, o filho dos novos moradores da casa ao lado, todos os seus sonhos parecem ficar mais ao seu alcance. Ela observa a rotina da família regularmente, até que começa a conversar online com o garoto e a admiração se transforma em outra coisa...

A estreia do filme, pelo menos nos Estados Unidos, está marcada para o dia 19 de Maio. Porém o livro, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito em 2016, está mais do que recomendado!

Confira o (emocionante) trailer:


Leia também!

0 comentários