[FILMES] KONG: Ilha da caveira

10:30

Uma equipe militar é requisitada para acompanhar o desbravamento da Ilha da Caveira. Porém, o que ninguém esperava é que eles iriam enfrentar as criaturas que habitam o local.
A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.
Kong: A Ilha da Caveira é um prequel da franquia King Kong e tem por objetivo mostrar a origem do Rei dos Símios. Traz consigo um aspecto político presente na década de 70, dando uma nova perspectiva ao velho conflito de Homem vs. Natureza, de como se articulam as guerras e a escolha de inimigos no mundo real. A pergunta "Quem escolhe os nossos inimigos?" define a trama do filme.
Kong é o último de sua espécie na Ilha da Caveira. Seus pais e o restante de sua família foram mortos por répteis primitivos muito ferozes, com os quais Kong luta, constantemente, para manter afastados. Ele protege, inclusive, uma tribo do ataque desses animais. Dessa forma, Kong é idolatrado pelos habitantes da Ilha, respeitado, tratado como um verdadeiro Rei.


Eu me surpreendí MUITO com o filme! Não esperava gostar tanto, sinceramente. A abordagem que foi dada, as atuações de Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson são impecáveis e fazem com que nos sintamos na Ilha da Caveira. A fotografia é maravilhosa; as cores, impressionantes; e, para completar, uma trilha sonora que vai de Creedence Clearwater Revival a Black Sabbath passando por David Bowie.

Kong estréia amanhã, dia 09 de Março, porém eu tive a oportunidade de assistir ontem em uma sessão especial de pré estréia no Cinépolis do JK Iguatemi! Agradecimentos especialíssimos ao blog Acidamente Sensívelà Warner Bros. Pictures ❤ 


Confira o trailer:

Mais do que recomendado.

*****

P.S.: Tem cenas pós créditos! Aguardem nas poltronas!!!

Leia também!

0 comentários