[LIVROS] A maleta de criaturas: explore a magia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

13:31


Voltamos ao Mundo Mágico de Harry Potter, anos após o lançamento do último filme (Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte II), através da história de Newton "Newt" Ártemis Fido Scamander (vivido nas telas por Eddie Redmaine) famoso Magizoologista, que foi mencionado pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, mais precisamente, como autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um dos livros indicados na lista de materiais necessários para alunos do primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 

A história da adaptação se passa 70 anos antes das aventuras de Harry Potter e traz todo um novo universo, nos apresentado à comunidade mágica estadunidense. Newt, que carrega uma maleta cheia de animais mágicos resgatados durante suas viagens pelo mundo, em um deslize, acaba deixando as criaturas saírem de sua mala em Nova York! Agora, ele precisa usar suas habilidades para capturá-las, evitando um desastre mágico de proporções internacionais, que poderia expôr toda a comunidade mágica.



Em Novembro de 2016 a Editora Casa dos Livros lançou A Maleta de Criaturas: Explore A Magia do Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, trazendo aos fãs  uma experiência encantadora e interativa, com segredos das filmagens, fotografias e artes do filme, além de histórias dos bastidores contadas diretamente pela equipe e pelo elenco. Mostrando reproduções dos objetos e impressos usados no filme, além de alguns efeitos mais que especiais, esta edição de colecionador oferece uma visão única sobre o talentoso grupo que criou a magia do filme.



Confira o booktrailer deste livro literalmente fantástico:



Agradecimentos especiais ao meu namorado, Marcelo Fogo Fornazari, pelo presente maravilhoso!


Leia também!

14 comentários

  1. Dessa eu não sabia, que maravilha!
    Eu sou completamente apaixonada por Harry Potter, mas ainda não assisti Animais Fantásticos, acredita?? Preciso tirar um tempinho pra ver, fiquei ainda mais curiosa. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não vi esse filme. Ano passado maratonei todos os filmes do Harry e fiquei viciada, mas não consegui ir no cinema ver essa nova produção. Lindo esse livro, com toques bem vintage, adoro!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  3. O livro ainda não li, mas o filme irei assistir final de semana!
    Parece ser demais, hein ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca assisti H.P, mas me interessei por animais fantásticos, amo tudo relacionado o universo literário e quando vira filme então nem se fala, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  5. Uau! Fiquei apenas muito interessada nesta maleta, sempre gostei dessa interação com livros. Lembro que eu tinha uma maleta assim do desenho O Corcunda de Notre Dama e amava mas essa é muito mais elaborada e incrível, quero! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter é espetacular, imagina esse livro deu até vontade de ler mas comer ele pra tentar terminar logo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Confesso que realmente não consigo gostar desse universo de Harry Potter rsrsrs... Mas não posso de deixar de fazer considerações: o visual do filme e do livro são bem tentadores à mim, pois sou uma apaixonada pelos anos 20 e... Eu AMOOOO Eddie Redmayne, vou ver o filme só por conta dele kkkkk
    Acho que ele seria um ótimo Doctor no Doctor Who kkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não sabia da existência desse livro mesmo sendo super fã de hp, o filme na minha opinião é um pouco fraco faltou um ápice sei lá, mas adorei a resenha e com toda certeza vou procurar ele para comprar e ler, seu blog e muito fofo adorei conhecer

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse filme num tanto!
    Harry Potter é minha vida. Tô paquerando esse livro tem um tempo já, mas falta a verba kkk
    Parabéns pelo post, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito interessante. Eu ainda não assisti esse filme, estou louca pra assistir, deve ser muito bom. Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu sou apaixonada pela saga de Harry Potter, socorro! Não sabia que lançariam este livro e eu já quero na minha estante. Mas antes quero ler o Animais Fantásticos, já que ainda não li.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca assisti o filme é nem li o livro, mas depois do seu post fiquei super curiosa para conhecer melhor essa aventura, eu amei seu post, muito sucesso aí, eu adorei. Beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
  13. Eu sou extremamente apaixonada por Harry Potter e todo seu mundo mágico <3
    Seu post me deixou encantada e ainda mais apaixonada (se isso é possível né?!)
    Eu nem imaginava desse lançamento e já quero adquirir.
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  14. Já assisti alguns filmes do Harry Potter mas não sou muito fã, porque não gosto de filmes que envolvam baixarias ou algo do tipo. Sou mais filme de ação. Mas minha irmã gosta e vou passar pra ela a dica rs

    ResponderExcluir