[NOVIDADES] Game of thrones: 7a temporada - trailer oficial!

16:05

Game of Thrones, série produzida pela HBO e baseada nos livros de George R. R. Martin é uma das de maior sucesso na atualidade e sua sétima temporada tem estréia marcada para 16 de Julho, contando com apenas 07 episódios (em geral as temporadas tem 10).
 A série gira em torno de famílias poderosas disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro. 
O elenco conta com Emília Clarke, Peter Dinklage, Kit Harrington, Sophie Turner, Lena Headey e outros grandes nomes.
Hoje foi divulgado o trailer oficial da temporada e, no vídeo, é possível observar que o inevitável confronto entre as três maiores forças em Westeros no momento, Cersei Lannister, Jon Snow e Daenerys Targaryen está próximo. Isso se as forças dos mortos ao norte da muralha ressurgirem antes.

Agora é conferir o trailer e continuar esperando ansiosamente até Julho...

Brace yourselves: Winter is coming!
          


Valar Morghulis  

Leia também!

2 comentários

  1. Acredita que nunca assisti um episódio sequer Lari? Não sabia nem do enredo... Aí assisti um vídeo "sem querer" da Carol Moreira e Mikannn e achei muito bacana o universo. Vez ou outra assisto uns vídeos delas com teorias e explicações, acho que gosto mais de ouvir histórias do que assistir hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lari? Caramba hahah bom, eu assisto desde que lançaram a série e acabei viciada! Eles fugiram um pouco do enredo dos livros nessas últimas temporadas, mas também está muito bom!! Recomendo demais <3

      Excluir