[DIVULGAÇÃO] Louco amor de fã

10:28

Como funciona isso de ser fã? Admirar, amar ou até mesmo idolatrar alguém que, muitas vezes, nem conhecemos pessoalmente... Sentimos uma identificação com a pessoa, com o que ela representa para nós, e isso pode crescer de tal maneira que passa a fazer parte de quem nos tornamos. Não importa quanto tempo passe. E é isso que acontece com a protagonista de Louco Amor de Fã.



Maria das Dores da Costa Dias, ou melhor, Madori, tinha quinze anos e era a fã número um de Teo Queiroz, um colunista de dezoito anos que a conquistou pela naturalidade e profundidade que colocava em sua escrita para sobre a vida e sentimentos.  O amor de fã que Madori sentia por Teo ia muito além das aparências. Até porque, não se via por aí nenhuma foto sequer dele. Então ela fantasiava e se dedicava a descobrir qualquer pista sobre o alvo de seus devaneios.
Porém, se já é difícil ser fã, ainda mais de alguém que nunca se viu, nem por foto, imagine ter pessoas, próximas, debochando de seus sentimentos? Madori se fecha. Se recolhe em seu mundo. E toda sua admiração fica guardada, juntamente com recortes de jornal, matérias e seu bem mais precioso: a carta que recebeu de seu ídolo.
Os anos passam e nossa protagonista, agora cética para assuntos românticos, tem problemas reais para resolver: juntar dinheiro para, enfim, não depender mais de ninguém e, ao mesmo tempo, manter sua melhor amiga longe de mais uma desilusão amorosa.
Mas parece que o destino resolveu mostrar para Madori que, independente do passar dos anos, quando alguém faz parte da nossa história, ele volta. Mesmo que de uma maneira um tanto quanto inusitada...


Louco amor de fã é aquele YA que nos emociona, nos surpreende e nos conquista! Um grande acerto da autora, Sheila Lima Wing, que também escreveu a série Doce Sonho Alado.

Eu tive o privilégio de ser beta reader desse livro incrível (aliás, obrigada pela confiança, Sheilita!) e recomendo demais 💕

O link do livro que está em pré--venda exclusivamente na Amazon é este:  https://www.amazon.com.br/dp/B073Z31SWJ/
Skoob: 
https://www.skoob.com.br/livro/694580ED697774
Receba as notícias no seu e-mail: 
http://www.subscribepage.com/sheilalimawinglivros

Leia também!

7 comentários

  1. Já esrou tão ansiosa para que o dia 25 chegue logo!!! Muito obrigada por reservar esse espaço aqui, que amor! Nossa parceria foi um grande prazer, espero que possamos compartilhar e conversar sobre vários outros mundos no futuro! Muito sucesso para o Lariteratura!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa!
    Estou bem empolgada para ler esse livro desde que a Sheila anunciou que escreveria um romance! Já gostava do infanto-juvenil de mistério dela, a série Doce Sonho Alado é uma das minhas queridinhas sem dúvida alguma, e agora com romance, então, estou ansiosa por conferir! Desejo cada vez mais sucesso à autora, talento define! <3

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Sâmella!
      Se você já gosta da escrita da Sheila, gosta de romances e está empolgada, eu tenho certeza que você vai AMAR Louco amor de fã! Eu esperava ansiosa por cada novo capítulo hahahah depois me conta se eu acertei 😁


      Beeijos

      Excluir
    2. Estou lendo o pouco amor de fã e me apaixonei pela história. Ainda não terminei e já recomendo muito!

      Excluir
    3. É apaixonável mesmo, né? E tenho certeza que, até o final, vai te conquistar ainda mais 💕

      Excluir
  3. Ain amei 😍 e já quero! Foi pra lista de desejados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAF merece muito essa posição na lista viu, Ket? Eu AMEI acompanhar a saga da Madori, terminei a leitura querendo mais e tenho certeza que vc tbm vai!

      Excluir