[EVENTOS] Lançamento Não me esqueças

15:33



Oii, olá, como vai?

Quem acompanhou nossos stories no insta do blog viu que anunciamos muito esse evento tão esperado: O lançamento do livro “Não me esqueças” escrito pela Babi A. Sette e publicado pela Verus Editora. E sim, nós fomos! Foi maravilhoso!!



O evento foi neste sábado na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, com a ilustre presença da Babi. Eu não a conhecia até então e depois desse evento já a amo!! Me apaixonei pelo livro (que terá resenha em breve) e quero ter a oportunidade de conhecer os outros escritos por ela, tais como “A promessa da rosa”, “O despertar do lírio” e “Entre o amor e o silêncio”.
Em Não me esqueças, a autora conta a história de Lizzie, uma garota britânica que, aos vinte e um anos, deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas, onde conhecerá Gareth, o enigmático líder de um clã, que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém, a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.



Antes do lançamento gravei alguns stories sobre o evento, e quer saber o que foi mais fofo? A Babi respondeu cada um deles com muito carinho! E, no evento, ela me reconheceu dos stories!!! Aí o papo rolou, rs. Conversamos sobre o blog, sobre o livro, sobre ela, sobre mim e foi notório o quão bem ela trata os leitores dela. Além do bate papo fez sorteio, deu brindes que foram marcadores maravilhosos, de modelos diferentes e autógrafo com dedicatória! Ela é demais! 
Aproveito o espaço para agradecer a Editora Verus pela organização. Seria ainda melhor se tivessem colocado senhas, para pelo menos ordenar a fila, mas mesmo assim foi bem planejando. 

Parabéns a todos que o fizeram esse evento ser concluído com tanto sucesso!


Espero que tenham gostado, pois o evento foi maravilhoso, amamos cada minuto. 

Minha leitura atual é Namoro Blindado e, assim que concluir, trarei resenha.

Xau, xauzinho e até a próxima!


KETILIN VIEIRA

Leia também!

0 comentários