[SÉRIES] THE 100 - 2a Temporada

15:05

Oii, olá, como vai? 

Como prometido, vou falar sobre a 2a temporada de The 100. Se você não assistiu à 1a temporada ou não leu a crítica disponível aqui no blog sobre a ela, vem dar uma lida nela antes, pois este post contém SPOILERS DA 1a TEMPORADA. 

Bom, depois de você ter lido e gostado, te desejo uma boa leitura! 


A segunda temporada de The 100, é oficialmente a mais agitada, qualquer passo errado leva todos a uma morte, o que me deixou ainda mais curiosa pra saber no que tudo ia dar. 
A disputa territorial entre os terrestres (Terra-Firme/habitante da Terra) e os Vindos do Céu (habitantes da arca), chega ao fim (coisa que eu realmente não esperava), pois encontram um inimigo em comum: Os Homens da Montanha. Eles tem muito mais estrutura que os nativos que vivem na florestas e sobreviveram ao apocalipse nuclear, se abrigando e construindo uma vida no Monte Weather.
Com  a descoberta deste terceiro povo, The 100 segue rumo a uma grande batalha, aumentando assim o banho de sangue. 
Os romances criados na 1º temporada se mantém e ganham espaço nesta segunda temporada. 
Temos uma trama ainda maior, pois os dois povos não confiam um no outro, devido às inúmeras traições geradas na 1º temporada, mas agora eles precisam se ajudar para sobreviver, fato que nos prende ainda mais, pois tudo pode mudar a qualquer momento. 
Um ponto interessante é que sempre mostram os três lados desta disputa, com estratégias e reviravoltas 


Vou confessar a vocês que esta segunda temporada me impressionou muito, pois eu não esperava toda esta guerra, e essa 2º temporada teve toda uma crueldade exposta  com o “Olho por olho, dente por dente” dos terrestres, com a ditadura na Arca, sacrifícios de inocentes por um bem maior e o genocídio (que não vou poder explicar para não dar spoiler.). Nesta temporada não existem heróis ou vilões, apenas sobreviventes. Todos da arca procuram um renascimento, mas depois desta segunda temporada eles estão cada vez mais longe deste renascimento tão sonhado. 


Meus personagens preferidos da 2º temporada são Octavia (estou gostando dela cada vez mais.), Lincoln (mesmo com tudo que acontece) e Raven

Confiram o trailer:


Por hoje é só e em breve falarei sobre a terceira temporada. 

Xauxauzinho e até a próxima! 

Leia também!

0 comentários