[RESENHAS] A Garota do Calendário: Março

15:45


Oii, olá, como vai?

O terceiro livro da coleção “A garota do calendário” não me decepcionou, Audrey Carlan apresenta à Mia não só um novo desafio, mas amigos novos, que ela pode chamar de família. 

Leia as resenhas: A garota do calendário: Janeiro e A garota do calendário: Fevereiro, antes de ler essa, já que ela pode conter  SPOILER dos livros anteriores. 

Boa leitura!




Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. 

Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai, por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exata. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 

Mia vai passar o mês de Março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, herdeiro da rede de restaurantes italianos Fasano's, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas assim que chega ao apartamento de Tony, ela entende o porque da mentira e percebe também que não será possível ter algum tipo de relação além da amizade, pois ele já está namorando.

A maior dificuldade de Anthony é assumir o amor que sente por outra pessoa e mostrar que, infelizmente, foi necessário contratar Mia para enganar seus parentes, porque ela é a mulher que sua familia aprovaria para gerar os herdeiros Fasano. 

Mia ajuda Tony o ensinando coisas que Alec a ensinou como se amar e confiar na capacidade de as pessoas te aceitarem como realmente é. Mia trata a família Fasano como se fosse sua família, enquanto sofre com a saudade de seu pai e irmã, mesmo que conhecer Wes, Alec e Tony não diminui o vazio e falta que sente.


É difícil dizer qual dos livros é meu favorito. Eu amo Janeiro (amo Wes, na verdade), porém o mês de Março me impressionou muito e, novamente, nos mostrou que o gênero hot não é só sexo. Também é aprendizado, amizade, família e o melhor: a importância de amar a si mesmo e de se aceitar, pensando em você, não apenas no que os outros vão esperar de ti.

Super recomendo, a cada mês me surpreendo mais com a escrita da Audrey Carlan. Já leram? O que acharam? Se ainda não leu, corre que ainda da tempo.

Xau, xauzinho e até a próxima!

Leia também!

0 comentários