[RESENHAS] A Garota do Calndário: Abril

18:42


Oii, olá, como vai?

O quarto livro dessa série maravilhosa, já entrou para um dos meus preferidos, afinal, Mia de cupido arrasa! Essa resenha contém SPOILER dos livros anteriores, leiam as resenhas anteriores primeiro. Boa leitura!

 

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Neste mês Mia está enfrentando um grande conflito emocional envolvendo Wes (personagem de janeiro), conflito esse que só aumentou com a visita de Wes no mês anterior Março, Mia é muito dedicada e objetiva, porém quando o assunto é nosso lindo cavalheiro de Janeiro ela fica completamente perdida, sem saber se está realmente fazendo a coisa certa. Porém mesmo com seus conflitos ela segue para seu cliente Mason, um jogador de beisebol machista, que vê as mulheres como um objeto, não gostei dele inicialmente mas ao longo da historia Mia o ajuda a pensar diferente, abre seus olhos para que finalmente possa enxergar as mulheres como são e não como mero objetos, achei isso bem agradável pois seria impossível continuar lendo o livro se Mason não mudasse. Mia novamente vira cupido, e ajuda seu amigo a conquistar alguém muito importante. (não posso falar mais sobre Mason).

Bom para o azar de Wes, Alec nosso pintor de fevereiro reaparece neste volume, o que me surpreendeu muito, não gostei disso mas foi aceitável, afinal  Alec não tem culpa de eu preferir Wes... Deixando Wes de lado, o motivo pelo qual os dois se encontraram não foi algo plausível, porém os leitores conseguem compreende o motivo pelo qual nosso pintor reaparece neste volume.

 

Não posso encerrar essa resenha sem antes falar sobre a escrita de Audrey Carlan, afinal mesmo a série sendo hot, a leitura flui maravilhosamente bem, trazendo bens como família e amigos a tona, nos mostrando que a serie não é só sexo, este volume é um grande exemplo disso.

Espero que tenham gostado a serie a garota do calendário tem 12 volumes, vem conhecer essa serie empolgante e quem sabe até se apaixonar pelos gênero.

Xau, xauzinho e até a próxima!

Leia também!

0 comentários