[SÉRIES]: Shadowhunters 3º Temporada

10:39


Oii, olá, como vai?

Depois de falar sobre a 1º e sobre a 2º temporada de Shadowhunter: Os instrumentos mortais, não poderia deixar de falar sobre a terceira temporada. Se você não leu as duas primeiras colunas sobre a série, assista antes de ler esta coluna, pois pode conter Spoiler!

 

A terceira temporada chegou e chegou, chegando!  Essa foi minha temporada preferida e infelizmente essa será a última temporada, Shadowhunter não terá 4º temporada e sim dois episódios extras que encerraram a série, episódios esses que estarão disponíveis em março de 2019. É pessoal infelizmente esta chegando ao fim.

Essa temporada chegou arrasando! Com 10 episódios (da pra maratonar,  siiiim!). No primeiro episódio temos a cerimonia da runa do anjo de Clary, estava muito ansiosa para essa cerimonia e enfim ela chegou, Clary está lutando contra o peso da culpa afinal ela tomou uma decisão de vida e morte, e além disso Alec quer entender o que aconteceu pois ele tem certeza que seu parabatai morreu (coisa que não tem como se enganar, não entendo onde Clary e Jace acharam que enganar ao Alec seria melhor, eu particularmente confiaria nele). E para melhorar ainda mais Jace está tendo pesadelos com Jonathan e coruja.

Com a chegada de novos personagens a trama ficou ainda mais elaborada, Lilith é uma das personagens chave para essa temporada ela a mãe de Jonathas, mãe de todos os demônios aparece como uma vilã digna de aplausos! Sua chegada e o que ela faz para afetar submundados e shadowhunters sem comprometer sua identidade é uma jogada de mestre, ela é quem cria o coruja novo vilão que na verdade é uma pessoa sendo usada, porém a entrada de coruja na terceira temporada foi algo triunfante algo que deu mais empolgação, e quando a identidade de coruja é descoberta? A isso é assunto para outra hora!

 

O desenvolvimento do relacionamento de Maya e Simon se torna mais sólido no inicio da temporada e sem reviravoltas, porém nada é tão fácil assim, o ex- namorado de Maya reaparece o que vai ser necessário muita força para superar, afinal ele foi quem a transformou e a abandonou  quando ela mais precisava. O mesmo ex-namorado se revela parte de uma organização que protege submundanos, é designado para proteger e descobrir a natureza da marca de Caim dada a Simon pela rainha Seelie, marca essa que se torna uma arma numa batalha contra Lilith, infelizmente ele e Llith não teram uma luta mais a marca o protege de qualquer um que tente feri-lo o que se tornou uma barreira. Quase no fim da temporada Simon descobre uma vampira que ele havia transformado, o que deixa sua família em perigo, e ele acaba ferindo sua própria irmã, após uma conversa sincera com a irmã no hospital ele apaga as lembranças da mãe, e a faz pensar que ele esta morto.

O relacionamento de Alec e Magnus trouxe a tona algumas questões sobre o passado já que Alec não é imortal e um dia será apenas uma lembrança para Magnus, essas questões apenas fortaleceram a relação dos dois. Porém com o final da terceira temporada ficou uma questão em aberto.

Dessa vez Clary e Isabelle não foram muito desenvolvidas, mas foram trazidas a tona quando necessário, já que Clary será usada para o plano de Llith de trazer Jonathas de volta dar certo, e Isabelle para ajudar Simon na reta final.

Eu amei a terceira temporada, se já assistiram me contem o que estão achando dessa série.

Xau, xauzinho e até a próxima!

Leia também!

0 comentários