[RESENHAS] Tinderela nunca mais

10:47

Oii, Ola, como vai??

Ao final de Tinderela, Rafa conhece um rapaz, fora do aplicativo, e a chama da esperança e da fé no amor reacende seu imaginário e o dos (as) leitores (as) da R.M. Cordeiro.



A autora aproveitou a semana do Dia dos Namorados de 2017 e presenteou seus leitores com a continuação do conto, intitulada Tinderela nunca mais, que é narrada por Gustavo, mostrando a visão do amor do ponto de vista masculino.

Gustavo é um jovem muito esforçado, trabalhador que luta sempre pelos seus sonhos. Ele tem duas paixões: Cozinhar e Rafaela. Uma linda menina que ele conheceu no restaurante em que trabalha, de uma forma inusitada. Mas, ele não desistiu dela.
Nesse novo conto, contado pelo próprio Gustavo, vamos conhecer mais sobre esse jovem que causou uma grande mudança na vida da Rafa.
Ele narra desde a primeira vez que colocou os olhos em Rafaela, passando pelo desfile de embustes com os quais a viu e o bullying que sofreu por seus colegas de trabalho, que sabiam de seu interesse em Rafa, até a ansiedade que sentiu durante a longa espera de duas semanas pela primeira ligação marcando o primeiro encontro.



Gustavo é a prova de que o amor vem para os distraídos (e, no caso, desiludidos também). Ele é fofo, humilde, esforçado, trabalhador, família e gosta de cozinhar! Quer combo melhor? Eu mesma me apaixonei por ele hahah 
A minha edição física de Tinderela veio com Tinderela nunca mais no mesmo livro, um combo! Recomendo MUITO!



Uma ótima indicação de leitura leve e apaixonante de uma autora nacional independente. 
Já conversei com a autora, sugerindo uma próxima continuação... um Felizes para sempre. Quem sabe, né? Aguardando ansiosamente!



Tchau, tchauzinho e até a próxima 😘💗

Leia também!

0 comentários