[RESENHAS] Aqueles Olhos: Os olhos vêem, o coração sente.

18:43


Oii, olá, como vai?

A Editora Cappia criou um grupo de leitura, para aproximar ainda mais seus leitores e convidarem outros a conhecerem seus títulos, e nesse primeiro mês o livro selecionado foi “Aqueles olhos: O que os olhos veem, o coração sente.” escrito pela Bruna Monteiro é o tipo de livro que você vai chegar ao fim sem perceber quanto tempo ficou lendo! Continue lendo para conhecer essa obra prima...

 
Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a ser perder?
Apesar de proibida, quando Lucas viu o retrato de Maia, tudo o que ele quis foi tê-la para si, mesmo contra todas as razões que a tornavam alguém fora dos seus limites.
Maia não estava preparada para encontrar alguém que abalasse as suas estruturas como Lucas fez, ainda mais esse alguém vindo com um letreiro gritando problemas.
Porém, mesmo contra todas as probabilidades desse amor ser a coisa mais errada da vida de ambos, o desejo que os toma é mais forte e não há maneira de não se entregarem.
Um olhar...
Uma aposta...
Um segredo...
E o destino prova que os opostos realmente se atraem e estão destinados a ficar juntos. Ou não?

Tem como não se apaixonar por essa sinopse?

O livro conta a história de seis pessoas que precisam aprender com o passado para lutar por um presente com quem ama, com a narrativa alternada conhecemos a fundo cada um dos personagens.

Lucas é um empresário bem sucedido que retorna ao Brasil para resolver negócios com seu melhor amigo Miguel que é advogado, por ironia do destino Lucas nunca conheceu a irmã de seu amigo, nunca viu uma foto ou ouviu sua voz, até que vê um quadro onde está retratado um par de olhos e Lucas fica encantado, não consegue tirar aqueles olhos de sua mente, ao saber que são da irmã de seu amigo reprimi os próprios pensamentos.

Maia irmã de Miguel está comemorando a tão sonhada vaga de estágio que ela e sua melhor amiga Liv conseguiram na maior companhia do ramo, e no meio dessa comemoração Lucas a reconhece pelos olhos e acaba entrando numa aposta sem perceber, uma aposta que pode acabar com sua amizade entre Miguel e um possível relacionamento com Maia.

Liv passou por um relacionamento abusivo e tem receio de se apaixonar novamente, porém tudo isso muda quando ela conhece Léo  irmão de Lucas em uma comemoração, e sem perceber ela entrega seu coração a ele, até que seu passado retorna para impedir a felicidade de Liv, colocando pessoas que ela ama em perigo.

Lia irmã de Lucas e Léo, nunca conseguiu ter um relacionamento sério com ninguém depois que Miguel foi embora tão facilmente sem lutar, agora trabalhando na mesma empresa será difícil lutar contra as mágoas do passado.
Realmente é um livro maravilhoso, o que o leitor pode esperar quando o caminho de todos eles se cruzarem?  Deve esperar tudo desde emoções a flor da pele até vontade de entrar no livro e resolver tudo. Por ser contada por mais de uma pessoa ficamos com receio de nos perdemos ou não entendermos a historia, mas a historia de cada um se entrelaça de um jeito tão natural que nem percebemos e gostamos mesmo assim.

O livro é apaixonante, um romance com um pouco de comédia e com pitadas hot de um jeito leve,  nos levando  a sonhar junto com os personagens, sofrer e rir com cada um deles.

Com uma escrita sútil a leitura flui maravilhosamente bem e quando perceber o livro acabou e você vai querer até a lista de compra da Bruna Monteiro, a capa é perfeita para a história muito bem estruturada capturando a alma da história, os personagens são muito cativante o que torna impossível não nos apaixonarmos, com os erros eles cada um deles aprenderam e amadureceram, e amo isso em um livro, o desenvolvimento de cada personagem é o que torna o final feito com chave de ouro, sem deixar interrogações.

 

Já leram? Gostaram? Se ainda não leu aproveita que tem o e-book disponível na Amazon e a venda do livro físico diretamente com a Editora Cappia!

Xau, xauzinho e até a próxima!

Leia também!

0 comentários