[SÉRIES] Apartamento 23

11:57


Don't Trust the B---- in Apartment 23 é uma série americana que estreou nos Estados Unidos em 2012 no canal ABC. A série chegou, recentemente, ao catálogo da Netflix, onde a conheci.

Composta de duas temporadas, de 11 e 15 episódios, respectivamente, cada um com aproximadamente 20 minutos de duração, Apartamento 23 é estrelada por Krysten Ritter, James Van Der Beek e Dreama Walker.

Nossa protagonista é  Chloe, uma garota festeira que tem a moral de um pirata. Ela anunciava que precisava de uma colega de quarto, fazia a candidata pagar o mês adiantado e, assim que fechavam negócio, começava a infernizá-la, até que a coitada pedia para sair. Porém, esse pequeno esquema ruiu diante de June, uma garota aparentemente ingênua, que sai da pacata cidade de Indiana e se muda para a turbulenta Nova York. Porém, a garota percebe que as coisas não vão ser tão fáceis quanto ela imaginou: em seu primeiro dia no emprego novo, ela descobre que a empresa está fechando por problemas com a lei; seu relacionamento entra em crise e ela não tem como arrumar outro lugar para morar. June vai precisar juntar toda a sua coragem para virar a mesa!

A série basicamente fala da convivência de June, uma sonhadora garota que só vê o lado bom da vida, e Chloe, que é uma sociopata infantil que se aproveita dos outros para ter uma vida “invejável”. Além das garotas, a série conta com o melhor amigo de Chloe, o ator de principal de Dawson’s Creek, uma série que, como você sabe, existe, James Van Der Beek, que faz o papel de um ator fracassado que só é lembrado por uma único personagem, mas que possui uma ego tão elevado quanto a amiga.

Confira o trailer:




O sitcom é realmente bem feito, engraçado, surpreendente e inteligente. Eu já admirava a  atuação de Krysten com base em Breaking Bad, Jessica Jones e seu papel em Delírios de consumo de Becky Bloom, mas esse é, na humilde opinião da blogueira que vos escreve, seu melhor papel!



Apartamento 23, ainda conta com Mark, melhor amigo de June, Robin, a ex-colega de quarto e vizinha fanática pela Chloe e o peculiar Eli, um vizinho tarado que passa boa parte dá série interagindo com os outros de sua janela. 

Recomendo demais!! 

Leia também!

0 comentários