[RESENHAS] Um fantasma para chamar de meu

12:59

Oii, olá, como vai?

Hoje eu vim falar sobre o novo conto de Sheila Lima Wing, autora parceira do blog e amiga pessoal de quem eu tenho MUITO orgulho!

Depois de nos presentear com histórias incríveis como Louco Amor de Fã e Daros e Faith, Sheila agora mistura o real com o fantástico, em uma série de contos apaixonantes, da qual eu tenho a honra de ser leitora beta.

Tive o prazer de inspirar uma personagem, escolher um cenário e também dar vários palpites que, modéstia à parte, deixaram a trama ainda mais especial.

Me apaixonei por esse universo e pelos protagonistas e tenho certeza de que vocês também irão!



A trama se um mundo exatamente igual ao nosso, exceto pelo detalhe de ser repleto de fantasmas. Por isso, a Agência Oficial de Condutores é responsável por zelar pelo equilíbrio entre o mundano e o sobrenatural. 

Um dos membros da Agência, o solitário Condutor Sed Montenegro, precisa aprender a lidar com seu novo parceiro escolhido pelo Além: um simpático fantasma de cabelo azul. 

Em meio a uma intrigante missão, os dois precisarão descobrir se a convivência de seres tão diferentes como eles pode mesmo vir a dar certo.

"Missões do Além" é uma série de histórias curtas de fantasia urbana repleta de magia, mistério, humor e fantasmas de todo tipo para dificultar a vida de uma dupla peculiar que promete cativar os leitores que desejarem mergulhar nessa nova aventura!

Esse primeiro conto nos dá um gostinho de tudo o que está por vir, nos apresentando ao ambiente, aos protagonistas e explicando um pouco sobre os Condutores, sua função e vida conciliando ambos os lados.

Embarquem nessa aventura com Sed Montenegro e se apaixonem por ele e seu parceiro fofo de cabelos azuis 💙

Vem muito mais por aí! Leiam e aguardem mais novidades!!

Seguem links:


Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/803970ED807900

Tchau, tchauzinho e até a próxima!

Leia também!

0 comentários