[TAGS] Cozinha de Hogwarts

04:47

O blog Garotas Devorando Livros (ou, se preferirem, GDL) criou a #CozinhaDeHogwarts de uma tag para Potterhead nenhum colocar defeito! E, como ela inclui duas das minhas coisas favoritas na vida (comida e Harry Potter) eu obviamente vim responder!! Nela foram separadas 07 comidas relacionadas a momentos dos livros e/ou dos filmes de toda a saga Harry Potter.



01) SAPO DE CHOCOLATE (um momento engraçado)

02) CERVEJA AMANTEIGADA (um lugar especial)

03) BOLO DO HAGRID (um momento que você ainda não digeriu)

04) PUDIM DA LUNA (um momento inesquecível)

05) VOMITILHA (um momento que te fez querer vomitar)

06) FEIJÃOZINHO DE TODOS OS SABORES (um momento que te pegou de surpresa)

RESPOSTAS

01) Para mim um dos momentos mais engraçados da saga foi a primeira vez que Harry passa pela Plataforma 9 3/4 com a família Weasley.

02) Um lugar especial para mim é a cabana do Hagrid <3 

03) O momento que eu nunca vou digerir é a morte do Sirius :(

04) Um momento que com certeza foi inesquecível aconteceu em Harry Potter e o enigma do príncipe, após o jogo de quadribol, com o coro de "Weasley is our king!" (a versão modificada, é claro!).

05) O momento que mais me fez querer vomitar foi a bruaca da Dolores Umbridge castigando o Harry com a "pena especial", fazendo-o escrever "I must not tell lies".

06) Um momento que me pegou de surpresa foi descobrir que o Dobby estava "guardando" as cartas de Rony e Hermione para que Harry acreditasse que não tinha amigos de verdade em Hogwarts.

Malfeito feito!

Leia também!

2 comentários

  1. Arrasou nas respostas flor!!! Sempre fico surpresa com as respostas porque sempre tem uma que ninguem tinha pensado antes!! Muito obrigada pelo Carinho!

    Cami - Garotas Devorando Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Adorei responder essa tag!
      Foi muuito criativa :D

      Beeijos

      Excluir