[RESENHAS] Missões do Além: A promessa de vida e morte

13:31

Oii, olá, como vai?

O post de hoje é em comemoração ao aniversário da parceira do blog e amiga pessoal Sheila Lima Wing, por quem tenho muito carinho e orgulho! 

Autora de xodós como Louco Amor de Fã e Daros & Faith, Sheila lançou recentemente o conto A promessa de vida e morte, sequência de Um fantasma para chamar de meu, da série Missões do alémcomposta por histórias curtas de fantasia urbana repletas de magia, mistério, humor e fantasmas de todo tipo para dificultar a vida de uma dupla peculiar que promete cativar os leitores.


Misturando o real com o fantástico, a dupla Sed e Quin retorna para outra aventura, desta vez mais sombria e desafiadora. 

Somos apresentados à sede da Central da Agência Oficial de Condutores, responsável por zelar pelo equilíbrio entre o mundano e o sobrenatural, sua líder (e mãe de Sed) Olga Montenegro, e vários funcionários, um mais carismático e cativante que o outro!

Porém, o motivo da visita está deixando nossa dupla bem apreensiva: lá será selada (ou não) a parceria entre nosso Condutor favorito e o fantasma mais fofo e curioso de todos os tempos. 

Sed e Quin tem que pensar se vale mesmo à pena assumir tamanha responsabilidade e os riscos  que dela derivam, pesar os prós e os contras de aceitarem o status de Mediador, antes que a Ceifadora Brisa (uma das minhas personagens favoritas desse novo conto) apareça para selar o acordo.

Mas é claro que eles não terão paz e tranquilidade enquanto decidem, afinal, o Sobrenatural não descansa!

O caso que eles têm que enfrentar dessa vez é mais sombrio e mais complicado que o primeiro e os deixa bem apreensivos... será que vão conseguir?

Neste conto conhecemos mais sobre a personalidade dos protagonistas e seus passados, além de a relação entre eles ser melhor explorada, e o mundo dos Condutores tomar cada vez mais forma, se tornando ainda mais instigante. 

Eu sou (MUITO) suspeita para falar, mas recomendo DEMAIS a leitura! A Sheila está criando um Universo maravilhoso e acompanhar o processo está sendo uma delícia 💙💚  



Baixem clicando aqui e tirem suas próprias conclusões. Fora que, de bônus, quem baixar terá uma surpresa interativa. Aproveitem!



Parabéns, Sheilita! Tudo de melhor para você, que ainda venham muitas histórias, conjecturas, personagens, pitacos da minha parte, vídeos do BTS e papos sobre gatos e animes!! É uma honra dividir tudo isso com você, obrigada.

Por hoje é só, pessoal!! Tchau, tchauzinho e até à próxima 👋



Leia também!

0 comentários