[SÉRIES] GIRLBOSS

14:26

"If you don't have big dreams & hopes, you'll end up working really hard for someone who does."

Com a Netflix é assim: um tiro atrás do outro!! Para 2017 ela encomendou uma série baseada e homônima do bestseller Girlboss, publicado pela Seoman e escrito pela empresária Sophia Amoruso, CEO do site de compras Nasty Gal. Há rumores de que a intenção seja transformar a autobiografia em uma comédia. Dentre os produtores da série estão Charlize Theron (Mad Max: Estrada da fúria) e pela roteirista Kay Cannon (30 Rock). A primeira temporada deve contar com 13 episódios de meia hora.

Sophia passou a adolescência viajando de carona, furtando lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no Ebay. Oito anos depois, ela é fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual com mais de 100 milhões de dólares e mais de 350 funcionários. 

A protagonista prova que ser bem sucedido nada tem a ver com popularidade. Tem muito mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição! Inspira qualquer pessoa a encontrar seu próprio caminho para o sucesso.


FUN FACT: A trama me lembrou bastante a história de Jules Ostin, personagem vivida por Anne Hathaway no filme Um senhor estagiário, lançado em 2015. Enquanto a série não sai, recomendo que o assistam!

Leia também!

4 comentários

  1. essa série parece que vai ser ótima! sem dívidas vou assistir<3
    beijos
    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comecei a assistir lari!!! E tive que vir correndo reler seu post pra lembrar um pouquinho sobre a história! Ta mto boa mesmo! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô adorando também, Lari!! A Sophia não é das melhores pessoas, mas a gente acaba se afeiçoando a ela, né? Hahah ❤️

      Excluir